domingo, 19 de julho de 2009

Yo! Noid


Um bem pitoresco pra galera (ou melhor, o Cristian): Yo! Noid da Capcom para NES.
Noid era o mascote da rede de pizzarias Domino. É claro que um game baseado nas aventuras de um tosco mascote de um restaurante só poderia dar merda. Mas este exagerou. O protagonista, um cara vestido com um "pijama" de coelhinho vermelho, tinha que enfrentar a gangue de seu rival, Mr. Green (Luigi?).
Suas armas eram um ioiô, um pula-pula e um skate. Seus inimigos eram bizarros, como um bombeiro com um pula-pula, um rato malabarista dentro de um balde, um xerox do Elvis entre outrasidiotices. Absurdo? Espere só até ver a engenhosidade do Concurso de Comedores de Pizza, uma incrível disputas na qual Noid enfrenta seu xerox de pixels verdes (pois é, Luigi de novo...) pra ver quem come mais redondas.
E como a Capcom pode lançar uma aberração dessas? o jogo foi lançado originalmente no japão sobre o nome de Kamen no Ninja Hanamaru e trazia como heroi um guri mascarado como se sesse um ninja. Então um dia, alguém da Capcom americana teve a brilhante ideia de vender o jogo para a Domino Pizza e colocar esse "Yo! Nóia" como heroi.
O jogo não é assim ruim... Mas também não é bom...

Concordou? Discordou? Acho mais herro de portuguêis? Então escreva um comentário, Cristian ^_^

3 comentários:

  1. Caralho velho!!! BOOOMMMM!!!!!! Eu joguei essa merda!!!!! Cara, eu tinha conseguido apagar essa coisa da minha cabeça, mas agora, ela voltou pra me atormentar!!!!!!!

    Ps: Luigi como coelho verde! Eu ri muito!
    Ps2: Como pedido, eu comentei.
    Ps3: Todos nós queremos um, mas ninguem tem coragem (vulga dinheiro)de ir comprar!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. gostei desse blog muito bom cara parabens

    ResponderExcluir