sábado, 27 de junho de 2009

Captain Tobias Bruckner


Após uma pausa de 9000 anos, eu volto triunfante (tá nem tanto) pra avacalhar com o jogo que destruiu a franquia Turok (boa SÓ no N64): Turok Evolution
Pra começar: Turok Evolution é uma merda que não merece nem ser jogada! Não pela jogabilidade horrível, nem pelos inimigos mongolóides, tampouco pelos... [LOADING]... looooooooooongos... [LOADING]... períodos de Loading. O mérito é todo dele: Capitão Tobias Bruckner, um dos vilões mais idiotas que os videogames já viram. Não conhece ele? Tudo bem, ele é inexpressivo mesmo. O militar genocida comandava sua tropa para uma emboscada contra os últimos sobreviventes da tribo Saquin. Agindo contra as ordens de não derramar uma gota de sangue, ele promove um massacre. O guerreiro Tal'Set entra em combate corpo-a-corpo com Bruckner e os dois são misteriosamente mandados para um lugar chamado Lost Land (pq toda porra de lugar envolvendo dinossauros se chama Terra Perdida!). Nesse mundo cheio de lagartões, um tirano chamado Tyranus (que original!) é idiota o suficiente para colocar o capitão à frente de sua horda jurássica. E eu fico me perguntando onde diabos o pessoal da extinta Acclaim (acho que foi esse jogo afundou a empresa!) estavam com a cabeça quando aprovou essa estória ridícula, o visual tosco do capitão e uma atuação de voz que é um insulto para os ouvidos. Bruckner é uma vergonha para a série Turok, e mais parece um personagem rejeitado de Mortal Kombat.
Amém e prometo atualizar esse Blog mais vezes...
Concordou? Discordou? Nunca ouviu falar do personagem? Sugere algum personagem pra eu avacalhar? Então, leave a Fucking Comment.

Um comentário:

  1. Realmente, eu fiquei de cara com a (tentativa) de história desse jogo. Ainda mais sobre o Bruckner. Parece um personagem de Red Dead Revolver porra!

    Muito bem escrito! Continua assim! Tu me faz rir pra caralho com esses posts!!!

    ResponderExcluir