sexta-feira, 15 de maio de 2009

Nightwolf




Estava eu pensando em separar as postagens desse Blog por séries (Tipo, postar todos os personagens que eu acho idiota de tal franquia de games para só, então, começar avacalhar com os personagens de outra franquia), e ia começar a primeira série com Mortal Kombat. Então percebi que Mortal Kombat é uma eterna fonte pra esse Blog! Como eu teria material para umas 30 postagens, tive que escolher um representante dessa bagunça que é o universo de MK. Claro, ninguém melhor que o idiota, tosco, ridículo e repugnante índio paranormal Nightwolf (Aliás, que nominho mais cliché!). Além de historiador, o Lobo da noite também é o protetor da cultura de seu povo, e usa seus poderes xamânicos para proteger a sua tribo quando o palhaço do Shao Khan abre o portal de Outworld (Mundofora? Foradomundo?) sobre os E.U.A. (Sempre lá...). Pajelanças à parte, o bugre pele-vermelha assusta os oponentes com o seu maravilhoso visual de índio metaleiro e suas pinturas no rosto acusam seu passado como membro rejeitado do KISS. Mas tudo isso não consegue ser mais idiota que a sua participação na série animada ruim que dói Defenders of the Realm (Transmitido por aqui pela Rede Record como Os Defensores do Reino), em que Nightwolf, um super nerd de computadores, se transforma em guerreiro quando sue lobo de estimação Kiva (Hum? Kamen Rider Kiva?) pula em sua barriga. Faz Dhalsim cientista do filme Street Fighter paracer aceitavel.


Deu pra notar que eu odeio o "Noitelobo", né? Concordou? Discordou? Comente!


E não adianta vir me chingar, não existe uma maneira de defender Nightwolf nem outros personagens de Mortal Kombat (Que, eventualmente, pintarão por aqui também!).

Abaixo, os golpes especiais do índio



Desculpe, não tenho Photoshop.

3 comentários:

  1. uahuahaahahauahaahauahaua

    Cara, sem comentários! Tu jah colocou tudo certinho!!! uhahauahauahahaahauhaha

    Índio + Nerd + Hacker + Kiva = Personagem perfeito para Mortal Kombat

    ResponderExcluir
  2. Isso que eu peguei leve!!
    Cara, eu tô adorando xingar personagens idiotas ^_^

    ResponderExcluir