sexta-feira, 8 de maio de 2009

Começando: Bad Dudes


Sério, não dá pra saber quem é mais idiota nesse game de Arcade.
A história começa com a seguinte mensagem: "O presidente foi sequestrado por ninjas. Será que você é mau o suficiente para resgatá-lo?". Nunca uma trama tão complexa foi tão sabiamente resumida em tão poucas palavras! Agora, imagine a cúpula do Pentágono reunida com o secretário de defesa decidindo convocar uma dupla de arruaceiros para resolver a situação. Assim os dois Bad Dudes se candidatam à dura tarefa de enfrentar a gangue dos Dragon Ninjas e trazer o chefe da nação de volta. Seriam eles amigos, irmãos gêmeos, casal gay? Ninguém consegue distinguir Blade e Strike, a não ser pela cor dos pixels de suas calças. Não precisou de muito esforço para o "cara de calça cinza" e o "cara de calça verde" inaugurarem minha Galeria dos Personagens Idiotas (junto aos militares, ninjas, o presidente e todos os outros personagens ridículos dessa "obra-prima" dos games).
Concordou? Discordou? Deixe seu comentário!

2 comentários:

  1. uauhahauhaahhahahaaaauaha

    Bad Dudes realmente eh confuso pra caralho! A parte q me intriga, eh justamente saber quem diabos eles sao!!! Eu imagino q seja a tua opção de casal gay...

    ResponderExcluir
  2. Quem são realmente eu não sei também, mas eu curti (pouco) esse game no Fliper, mas nunca mais ouvi ou vi novamente!
    Abraço!

    ResponderExcluir